sexta-feira, janeiro 22, 2021

Cemitério municipal deve registrar 20 mil visitantes no feriado de Finados

Destaques

Em São João da Boa Vista homem é preso com revolver calibre 38

Nesta terça-feira (19), próximo ao cemitério de São João da Boa Vista uma Equipe de Força Tática, durante ação...

São João da Boa Vista está pronta para receber vacinas da Covid-19

O Departamento de Saúde da Prefeitura de São João da Boa Vista informa que sua equipe está totalmente preparada,...

Vistoria avaliou alternativas para trecho da Ciclovia entre São João da Boa Vista e Águas da Prata

A concessionária ferroviária VLI realizou uma visita técnica no trecho da malha ferroviária entre São João da Boa Vista...
Rafael Arcuri
Rafael Arcurihttps://facebook.com/orafaelarcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2011. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.
- Publicidade -



Ao longo desta sexta-feira, dia 2, feriado de Finados, a estimativa da administração do cemitério municipal de São João da Boa Vista é de que seja registrada a presença de 20 mil visitantes. Os portões serão abertos às 6h, com o fechamento marcado para às 18h.

Durante este período, em especial aos fiéis católicos, está prevista a celebração de quatro missas. Os atos religiosos acontecem às 6h, 8h, 10h e 17h, com a organização de paróquias sanjoanenses.

Aproximadamente 11 mil túmulos estão cadastrados no cemitério São João Batista, localizado à Rua da Saudade, na Vila Conrado. Segundo o administrador Carlos Ignácio, serviços de limpeza nos túmulos poderão ser executados até quarta-feira, 31.

Nesta semana, construções e reparos no interior do cemitério não estão autorizados. A recomendação para pessoas que tenham dificuldades de locomoção, principalmente idosos, é que visitem o cemitério antes ou depois do feriado.

“É porque neste dia, não será permitida a entrada de veículos entre as quadras, devido ao grande número de visitantes”, explica Carlos.

Para manter as tradições, as imediações do cemitério serão ocupadas por barracas de ambulantes, devidamente autorizados pela Prefeitura. Outras informações sobre localização de sepulturas podem ser consultadas no site da Prefeitura:www.saojoao.sp.gov.br.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Policial Militar sofre tentativa de homicídio durante ocorrência em São João da Boa Vista

Na tarde do dia 16 de janeiro (sábado), uma equipe foi direcionada ao bairro Nova São João, em uma...
- Publicidade -

Posts Relacionados

- Publicidade -