domingo, janeiro 17, 2021

Carro bate em frente ao velório de Vargem Grande do Sul e causa grande alvoroço

Destaques

Munícipe apresenta projetos para pessoas com deficiência

Maria Helena Nora, ativista dos direitos das pessoas com deficiência, foi recebida pela prefeita Teresinha, na última semana. Ela...

São João da Boa Vista confirma mais duas mortes pela Covid-19 na cidade

O Departamento Municipal de Saúde da Prefeitura de São João da Boa Vista confirmou, nesta terça-feira (12 de janeiro),...

Médico coordenador da UTI de Espírito Santo do Pinhal morre vítima da Covid-19: ‘Um herói’

Morreu na manhã desta quarta-feira (6), em Piracicaba (SP) o médico mogimiriano Luiz Fernando Zarpão, coordenador da UTI (Unidade...
Avatar
Rafael Arcurihttps://facebook.com/orafaelarcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2011. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.
- Publicidade -



Na madrugada deste sábado (16) para domingo (17), um homem não habilitado e embriagado conduzia um carro da marca Ford Fusion Preto, dentro dele havia mais 3 homens e 2 mulheres; segundo populares o carro era emprestado.

O homem conduzia o carro pela cidade, quado foi abordado e empreendeu fuga, após virar a equina que chega ao velório o homem perdeu o controle e bateu o veículo contra a mureta em frente ao velório municipal de Vargem Grande do Sul (SP).

Na colisão uma roda do carro se desprendeu e acertou um senhor que estava no velório, a batida foi tão forte que derrubou até um poste que ficava acoplado a mureta do velório. O acidente causou grande alvoroço entre os populares que estavam presentes no local.

Após a batida o infrator fugiu apé e pulou dentro do cemitério, ele foi perseguido e acabou capturado pela Guarda Municipal de Vargem Grande do Sul, logo após foi conduzido até o plantão e acabou preso por conduzir embriagado.

GCMs envolvidos na ocorrência: Thiago, Márcio, Toneto, Maurício, Rafael, Charles, Gonçalves e Rogério. O Resgate da GCM socorreu a vítima que o pneu do carro atingiu e mais uma moça que estava no carro e sofreu um corte na testa. GCMs Eduardo e Ismael.

e3e5d971-9c18-4bae-8e34-114bf1df2475
ae0200c0-338b-4aab-a528-bbfbcdbc9a3d
70d5ca6e-4813-4d8f-a7c7-a73dc1b8bdea

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Supermercado Fonseca vai gerar 200 empregos

Representantes do Supermercado Fonseca foram recebidos pela prefeita Teresinha, na tarde desta quinta-feira (14). A tônica do encontro foi...
- Publicidade -

Posts Relacionados

- Publicidade -