Carnaguaí 2020 reúne milhares de pessoas

0
226
Oferecimento: Academia iFitiness

Dois ambientes foram oferecidos para a população e turistas.

A Prefeitura de Aguaí por meio das Secretarias de Educação, Esportes e Cultura e Desenvolvimento Econômico e Turismo realizou do Carnaguaí 2020 que esse ano homenageou Jailton Reis.

Dois ambientes foram oferecidos aos aguaianos e turistas. No Calçadão durante os quatro dias a Banda Skina animou os presentes com as marchinhas e músicas carnavalescas. Muitas crianças, famílias e até idosos brincaram o carnaval com muita serpentina, confete e fantasias.

No Parque Interlagos teve trio Elétrico com a Banda Auê. Um grande público esteve presente todos os dias e curtiu os mais variados estilos que não deixou ninguém parado, ao som da cantora Silmara Cruz e banda.

O domingo foi especial e lotou a avenida para o desfile das escolas de samba. A Unidos de Princesa Isabel (Vila Braga) trouxe samba enredo, com destaque para Iemanjá e orixás, além dos carros alegóricos e sua bateria marcante. A Juventude Independente (Vila Nova) apresentou sua bateria e rainha. Teve também alguns blocos independentes com abadás que coloriram a festa.

Para coroar o desfile, Aguaí recebeu a atual campeã do Carnaval Paulista e hoje Vice Campeã, Mancha Verde, que deixou todos emocionados com o seu samba enredo que fala que só o amor pode curar o mundo. Com muita cor, as alas desfilaram pela avenida Interlagos, com destaque para a afinação da Bateria Puro Balanço. O presidente da Mancha, Paulo Serdan, destacou que Aguaí é pé quente e dá sorte à Mancha. Um ano campeã, no outro vice.

A Prefeitura por meio da Comissão Organizadora de Eventos agradece a todos pelo sucesso do Carnaval 2020 e afirma que o lazer é muito importante para uma população.