Carlos Henrique repudia declarações ofensivas à bairro Sanjoanense feitas por cidadão na câmara de Águas da Prata

810
- Publicidade -
- Oferecimento -

Prefeito de Águas da Prata faz pronunciamento Repudiando declaração de cidadão que utilizou Tribuna da CÂMARA para ofender moradores de bairro Sanjoanense.

O prefeito de Águas da Prata, Carlos Henrique Fortes Dezena, gravou, na tarde desta sexta, 21, um depoimento onde repudia declarações feitas por um cidadão na câmara municipal da cidade, no último dia 18 de setembro.

“Essa pessoa utilizou a tribuna da câmara para ofender moradores de um bairro inteiro, o Resedás, em São João da Boa Vista. Fiquei chocado quando vi o vídeo. O prefeito Vanderlei foi quem me ligou alertando para o fato. Com o representante dos pratenses, quero deixar aqui as nossas sinceras desculpas aos sanjoanenses, em especial aos moradores do Resedás. Também deixo claro que o infeliz pronunciamento desta pessoa não representa o que pensa a população de Águas da Prata”.

Carlos Henrique gravou um vídeo onde faz um pronunciamento em respeito aos moradores do bairro Resedás. Ele lamentou que o cidadão tenha se referido aos moradores de casas populares de forma pejorativa. “O fato de residir em moradia popular não faz ninguém menos importante ou honesto. Digo ainda que respeito mais um cidadão simples, mas correto do que um letrado pobre de espírito”.

Veja aqui mais notícias sobre Águas da Prata.

Fonte: Prefeitura Municipal de Águas da Prata – SP

- Oferecimento -