Caminhada da Lua Cheia acontece neste mês

1049
- Publicidade -
- Oferecimento -

Mais uma edição da Caminhada da Lua Cheia está programada para o dia 26/05/2018, às 19h, com a saída da Praça Waldemar Junqueira Ferreira (situada na rua Irmãs Westin, atrás do Instituto de Educação). O destino será o famoso “Boteco do Tião Butina”, no sítio da Pedra Rachada. São oito quilômetros de percurso, com duração aproximada de uma hora e trinta minutos.

Os responsáveis pela organização do evento, os Departamentos Municipais de Esportes e Turismo informam que os interessados podem participar sem a necessidade de inscrição. Além disso, o evento é gratuito e aberto a todas as idades. A única recomendação é que os caminhantes utilizem tênis, roupas leves e levem também uma lanterna.

Durante o evento, a organização distribuirá água, além de fornece um carro de apoio e um ônibus para os participantes que eventualmente tenham dificuldades na conclusão do trajeto.

A Caminhada da Lua Cheia é um evento que conta com o apoio do Conselho Municipal de Turismo, Polícia Militar, Associação Comercial (ACE) e Rápido Sumaré.

Agenda:
Caminhada da Lua Cheia
Realização: Prefeitura Municipal
Data: 26 de maio, às 19h
Saída: Praça Waldemar Junqueira Ferreira (Rua Irmãs Westin, s/n)

Veja aqui mais notícias sobre São João da Boa Vista.

Fonte: Associação Comercial de São João da Boa Vista – SP

- Oferecimento -