Câmara Municipal homenageia Dr. José Luiz da Silva com o Título de Cidadão Benemérito

95
- Publicidade -
- Oferecimento -

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista entregou na noite de quarta-feira (21.08.19) o Título de Cidadão Benemérito ao advogado e conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Dr. José Luiz da Silva, em Sessão Solene realizada no Plenário Dr. Durval Nicolau. A honraria foi proposta pelo então vereador Vinicius Bovo, em 2016, em reconhecimento à atuação de José Luiz na comunidade.

A solenidade foi dirigida pelo presidente da Câmara, Luís Carlos Domiciano (Bira), com participação dos vereadores Claudinho, João Luis Moretto, Rui Nova Onda, Tiãozinho Neris, Titi e ex-vereador Vinicius Bovo.

A mesa solene teve Dr. Filipe de Freitas Ramos Pires, procurador chefe do Município, que representou o prefeito Vanderlei Borges de Carvalho; Dr. Antonio Alfredo Ulian, presidente da Comissão da Ética da OAB em São João; e Dr. Carlos Marcílio, vice-presidente da OAB Espírito Santo do Pinhal.

Parte da trajetória do homenageado na advocacia foi relembrada, bem como os períodos em que ele e Vinicius Bovo presidiram a OAB em São João. Dr. José Luiz agradeceu ao Poder Legislativo pela homenagem e ressaltou a importância do trabalho que vem sendo realizado pelos vereadores.

Biografia

José Luiz da Silva nasceu em São João da Boa Vista em 9 de junho de 1956. É casado com a Dra. Mara Aparecida dos Reis Azevedo. Graduou-se em 1993 pela Unifeob. Foi eleito presidente da 37ª subseção, de São João da Boa Vista, por três vezes, tendo sido a última para o triênio 2016-2018. Em janeiro de 2019, foi eleito conselheiro estadual suplente da seccional, para o triênio 2019-2021.

- Oferecimento -