Câmara homenageia Antonio Carlos Antoniazi

95
- Publicidade -
- Oferecimento -

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista entregou na noite desta quarta-feira (11.09.19) o Título de Cidadão Sanjoanense a Antonio Carlos de Souza Antoniazi, em Sessão Solene. A honraria foi proposta pelo vereador Tiãozinho Neris.

A solenidade foi dirigida pelo presidente da Câmara, Luís Carlos Domiciano (Bira). Estiveram presentes os vereadores João Luis Moretto, Rui Nova Onda, Tiãozinho Neris e Titi.

Participaram da mesa solene: Antonio Luiz Magalhães, chefe da Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura, representando o prefeito Vanderlei Borges de Carvalho; José Carlos Mistura, presidente do Conselho Deliberativo da Sociedade Esportiva Sanjoanense; e Antonio Carlos Nogueira de Oliveira (Leivinha), jornalista.

Tiãozinho Neris relembrou parte da trajetória de Antoniazi no rádio, onde marcou época com programas variados, com destaque aos noticiários na Rádio Piratininga. O presidente Bira destacou a atuação do homenageado também como advogado.

Em seu pronunciamento emocionado, Antoniazi agradeceu a Tiãozinho pela homenagem, bem como a toda a Câmara, lembrando que veio ao mundo pelas mãos do médico Durval Nicolau, o mesmo que empresta seu nome ao Plenário do Legislativo.

Biografia
Antonio Carlos de Souza Antoniazi nasceu em 24.04.46, em Águas da Prata. Casado com Vera Lúcia Splettstoser Antoniazi. Formado em Contabilidade na Escola de Comércio Prof. Hugo Sarmento. Formado em Ciências Jurídicas e Sociais na FEOB. Atuou como advogado e superintendente no Unibanco, onde passou a prestador de serviços jurídicos após se aposentar, em 2000. Atuou em diversas funções na Rádio Piratininga, entre 1958 e 1973. Serviu como voluntário em variadas entidades sanjoanenses.

- Oferecimento -