Câmara entrega Título de Cidadão Sanjoanense a Cândido Alex Pandini, Presidente da ACE.

165
- Oferecimento -
- Oferecimento -

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista realizou nesta quarta-feira, 15.05.19, Sessão Solene de entrega do Título de Cidadão Sanjoanense a Cândido Alex Pandini.
Natural de Aguaí, o homenageado é comerciante e Presidente da Associação Comercial e Empresarial (ACE).
A honraria foi outorgada por iniciativa da Vereadora Patrícia Magalhães Teixeira Nogueira Mollo, por meio do Decreto Legislativo 10/2017.

A cerimônia foi dirigida pelo Presidente da Câmara Municipal, Vereador Luís Carlos Domiciano (Bira), e contou com a presença dos Vereadores Claudinho, João Anselmo, João Luis Moretto, Patrícia Magalhães, Rui Nova Onda, Tiãozinho Neris e Titi.

Compuseram a mesa solene: Vanderlei Borges de Carvalho, Prefeito Municipal; tenente Diogo Cerqueira Pires, subcomandante da 1ª Companhia do 24º Batalhão da PM; e Antonio Baesso Júnior, Vice-Presidente da ACE.
Também estiveram na solenidade diversos convidados e representantes de entidades sanjoanenses.

Após leitura da biografia de Pandini, a autora do Título, Vereadora Patrícia, justificou a concessão da homenagem e entregou a placa condecorativa. Alex Pandini, que nasceu em Aguaí e veio viver em São João com a família aos 6 meses de idade, agradeceu à Vereadora, à Câmara e à cidade pela conquista da principal honraria municipal.
Veja aqui mais notícias sobre São João da Boa Vista

Fonte: Prefeitura Municipal de São João da Boa Vista – SP

- Oferecimento -