Brigadista da Unilever é homenageado no projeto “Da primeira à melhor idade” de Aguaí

612
- Publicidade -
- Oferecimento -

No Projeto “Da Primeira à Melhor Idade” realizado pela Prefeitura de Aguaí, a equipe da Unilever, Centro Comunitário Badi e Interact Club prepararam uma homenagem junto do Rotary Club de Aguaí a um brigadista da empresa que participou do projeto de voluntários para reestruturação o espaço.

No começo deste mês, a Unilever e o Interact se reuniram para um projeto voluntário e de revitalização no espaço da “Primeira à Melhor Idade” em Aguaí. Durante o processo, Levi Francisco Ramos dos Santos, assistente ambiental e brigadista da Unilever, que também estava ajudando como voluntário, identificou a sua história de vida com a das crianças do projeto.

De acordo com Levi, seus pais vieram de uma família muito pobre e tiveram 11 filhos. Ainda quando criança, ele e seus irmãos entraram em um projeto muito parecido com o da Primeira à Melhor Idade, onde eram auxiliados e orientados por voluntários. Mesmo com dificuldade de sustentar a família, os pais de Levi nunca abandonaram os 11 filhos e fizeram de tudo para mantê-los todos reunidos. Levi afirma ser muito grato pelos voluntários que os ajudaram doando alimentos para a família e dando conselhos para não desistirem de crescer na vida.

Ao contar a história, a equipe da Unilever, Badi e Interact se comoveram e decidiram preparar uma homenagem surpresa a Levi, que foi surpreendido com textos em respeito a sua história, além de presentes. Os participantes do projeto, a Primeira Dama, Paula Bianca, o Governador do Distrito 4590 do Rotary International, Elzi Reginaldo Denófrio e sua esposa, Maria da Graça Araújo dos Santos Denófrio, também estiveram presentes.

Ainda durante o evento, o Governador plantou uma árvore no local como forma de participação desse processo de revitalização.

Em seguida, o Governador e sua esposa aproveitaram a passagem na cidade para conhecerem o Fundo Social de Solidariedade, onde foram recebidos com um café da tarde, preparado pela turma que participa do curso de panificação oferecido pela Prefeitura em parceria com FSSA.

Veja aqui todas as notícias de Aguaí!

Fonte: Prefeitura Municipal de Aguaí – SP

- Oferecimento -