domingo, janeiro 17, 2021

Bárbara Barbaridade causou polêmica em São João

Destaques

Munícipe apresenta projetos para pessoas com deficiência

Maria Helena Nora, ativista dos direitos das pessoas com deficiência, foi recebida pela prefeita Teresinha, na última semana. Ela...

São João da Boa Vista confirma mais duas mortes pela Covid-19 na cidade

O Departamento Municipal de Saúde da Prefeitura de São João da Boa Vista confirmou, nesta terça-feira (12 de janeiro),...

Médico coordenador da UTI de Espírito Santo do Pinhal morre vítima da Covid-19: ‘Um herói’

Morreu na manhã desta quarta-feira (6), em Piracicaba (SP) o médico mogimiriano Luiz Fernando Zarpão, coordenador da UTI (Unidade...
Avatar
Rafael Arcurihttps://facebook.com/orafaelarcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2011. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.
- Publicidade -



Na manhã desta terça-feira (28) recebemos na redação do Fala São João, um vídeo onde uma câmera de segurança flagrou o furto de uma loja de São João da Boa Vista, onde o informante solicitava a publicação para identificação da suspeita.

Após tornar o vídeo público, o conteúdo viralizou, pois se tratava supostamente de uma figura conhecida na cidade.

No vídeo a digital influencer não se intimidou com o sistema de segurança e após cometer o delito simplesmente se despediu das câmeras acenando com um tchauzinho.

A publicação teve centenas de comentários, até que recebemos na redação outro vídeo sobre o caso, uma réplica de Barbara Barbaridade contando o que seria sua versão sobre os fatos.

Nós nos sentimos na obrigação de dar voz as partes envolvidas (uma vez que a discussão começou em nosso grupo do facebook, por uma das partes envolvidas), afim de esclarecer os fatos, o que acabou ficando evidente, após o discurso de Bárbara.

O vídeo de segurança que Bárbara disse ser antigo, foi gravado na verdade em 23/01/2020, contradizendo sua defesa publicada no Fala São João.

Ouvimos a comerciante que não quis se identificar, ela quem ajudou Bárbara no começo da carreira como digital influencer, e conta com tristeza que teve a loja da família furtada pela pessoa a quem ajudou.

As redes sociais se tornaram o palco deste incidente e nos sentimos na obrigação de mediar e esclarecer os fatos uma vez que fomos envolvidos na história por nossos canais digitais.

Luis Augusto Eugênio como foi registrado, usa seu nome social de Bárbara Barbaridade, vive hoje uma realidade de muitos jovens, a da dependência química, que geralmente é diagnosticada como uma doença; incurável progressiva e fatal.

Nós da redação lamentamos os fatos e solidarizamos com as partes envolvidas, desejamos que Bárbara busque ajuda profissional, pois ela pode se recuperar se quiser, muitas pessoas se comoveram nas redes sociais pois ela ficou muito conhecida com seus vídeos de propagandas.

Hoje após os fatos o caso está a disposição da justiça e até o momento continua sem novidades…

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Supermercado Fonseca vai gerar 200 empregos

Representantes do Supermercado Fonseca foram recebidos pela prefeita Teresinha, na tarde desta quinta-feira (14). A tônica do encontro foi...
- Publicidade -

Posts Relacionados

- Publicidade -