Avenida Dona Gertrudes fica lotada na primeira apresentação da Parada de Natal

0
411

A noite do último domingo, 8, foi especial para cerca de vinte mil pessoas que lotaram a Avenida Dona Gertrudes para a primeira apresentação da Parada de Natal 2019.

imprensa-2
imprensa-4
imprensa-5
imprensa-6
Parada_Natal (19)
imprensa-3

O evento, organizado pela Associação Comercial e Empresarial (ACE) e Prefeitura, teve como tema “A Fazenda Encantada do Papai Noel” e reuniu aproximadamente trezentos e setenta pessoas entre artistas e equipe de apoio. Contou com cinco carros alegóricos e vinte e oito alas, que uniram acrobacias, danças e técnicas circenses que emocionaram o público presente. Participaram os alunos do Departamento de Esportes da Prefeitura, Grupo Máfia, Grupo Blackout, Companhia Artes Insanes, Grupo Powerline, Grupo Identidade Urbana, Estúdio de Dança Fernanda Docema, Estúdio C, Art & Expressão.
Antes da Parada, a fanfarra da Emeb José Peres Castelhano percorreu toda a extensão da avenida executando músicas natalinas e encantando todos os presentes.
 
Reapresentação

A segunda apresentação da Parada de Natal acontecerá nesse domingo, dia15 às 20h30, na Avenida Dona Gertrudes. Segundo o Departamento de Trânsito é recomendável que a população evite as ruas próximas à realização do evento.

Novamente, a avenida será interditada às 15h em ambos os sentidos, para permitir a instalação de cordas e gradil no local. O transporte público terá seu horário de funcionamento estendido até a 0h, a fim de oferecer a todos que estiverem na zona central da cidade facilidade para retornarem a seus lares.
A Polícia Militar preparou um esquema especial para garantir a segurança da população no evento. A organização pede ainda atenção redobrada com as crianças e que as mesmas respeitem os cordões de isolamento, garantindo assim a segurança de todos. Além disso, o público também terá à sua disposição banheiros químicos instalados na praça Roque Fiori, ao lado da Escola Estadual Joaquim José.