Atletas da SES superam marcas na Copa SP de Natação

86
- Oferecimento -
- Fala São João -

A expressão “vestir a camisa” significa que alguém se dedicou ao máximo, que colocou seu coração e seu esforço em algo. E foi exatamente o que aconteceu com os nadadores da SES que participaram a 3Copa São Paulo para Nadadores Vinculados à FAP. Foi uma Copa para entrar para a história desses jovens que superaram suas marcas pessoais e mostraram que não estão nesse esporte para brincar.

Acompanhados e orientados pelos professores Mayko Sassaron e Pâmela Mançano, os 14 atletas da Esportiva trouxeram para casa 11 medalhas, sendo três de ouro, quatro de prata e quatro de bronze. “Foi uma competição emocionante a cada prova, a cada braçada. Tenho certeza que essa Copa entrou para a história de cada atleta e foi marcante. Eles conquistaram suas melhores marcas pessoais. Resultado de muita dedicação e de todo um trabalho técnico desenvolvido ao longo do ano”, comenta Sassaron.

A 3a Super Copa SP aconteceu entre os dias 06 e 08 de dezembro na piscina de 50 metros da Associação Esportiva Mocoquense e reuniu 971 atletas que representaram 56 entidades.

No próximo domingo (15) os atletas da SES participam da etapa final do Circuito Amigos da Natação, na cidade de Descalvado.

- Oferecimento -