Associação Serras Vulcânicas realizará série de lives com candidatos a prefeitura de São João da Boa Vista

0
259
Oferecimento: Academia iFitiness

A partir da próxima segunda,19, a Associação Serras Vulcânicas realizará uma série de lives para ouvir os candidatos a prefeitura de São João da Boa Vista. O objetivo é conhecer as propostas e também as ideias dos candidatos e candidatas para o setor turístico local e também para a proteção do meio ambiente.

Serão seis lives com duração de 1 hora, transmitidas na página www.facebook.com/serrasvulcanicas. A organização é da Governança Turística e do grupo Serras Vulcânicas, que reúne empresários e entidades ligadas ao segmento turístico de São João da Boa Vista e Águas da Prata.

Sempre às 16h e com uma hora de duração, a primeira delas será na segunda (19), com o candidato Nelson Santos (PSL); na terça (20), com Elenice Vidolin (PSOL); Teresinha (DEM) na quinta (22); Patrícia Magalhães (PSDB) na sexta (23); na próxima segunda (26), com Francisco Arten (PSD) e encerrando com José Eduardo (PSB), na terça (27).

O grupo também pretende ouvir os candidatos a prefeitura de Águas da Prata e, na próxima semana, será divulgado os dias e os horários desses encontros.

Sobre a Associação
A Associação Serras Vulcânicas é uma entidade sem fins lucrativos, formada por membros de vários setores do município, tendo como principal objetivo o fomento de atividades relacionadas ao turismo local de São João da Boa Vista e Águas da Prata, visando a geração de emprego e o aumento de renda para trabalhadores e empresários. Um dos desafios desta comissão é justamente envolver a comunidade local na causa do turismo como um grande potencial de desenvolvimento local.