Assinados novos contratos para a instalação de empresas no Distrito Industrial

1247
- Publicidade -
- Oferecimento -

O prefeito Vanderlei Borges de Carvalho assinou na manhã desta terça-feira, dia 18, no Salão Nobre do Executivo, contratos de doação de áreas para a instalação de três empresas no Distrito Industrial de São João da Boa Vista.

Assim que os galpões estiverem concluídos, os empresários irão ampliar a linha de produção e ofertar, juntas, quase 60 novas vagas de emprego. Os documentos foram assinados por representantes das empresas Portal São João Comércio de Madeiras, A.G. Rubbo Comércio e Representações e Alex Gruli ME.

“A Prefeitura está doando essas áreas para que as empresas possam crescer, gerar mais empregos e fortalecer o desenvolvimento da cidade. Desejo boa sorte a todos”, destacou o prefeito Vanderlei.

Segundo a assessora de Desenvolvimento Econômico, Amélia Queiroz, com a legalização dos contratos, os empresários têm até seis meses para que as obras sejam iniciadas.

“Nós vamos acompanhar os empresários e tirar todas as dúvidas deles para que tudo seja cumprido dentro do prazo”, afirmou.

Proprietário da empresa Rubbo Comércio e Representações LTDA, do ramo alimentício, Amadeu Rubbo Neto pretende oferecer 31 novas vagas de emprego, assim que concluir a construção dos galpões numa área de 15.100,25 m².

Atuante no setor de reparação e manutenção de máquinas industriais, a empresa Alex Gruli ME recebeu um lote com as dimensões de 3.776, 93 m². Com o crescimento, a previsão do empresário Alex Gruli é que sejam criadas 10 novas vagas.

A Portal São João, comércio varejista de material de construção civil, deve gerar 15 novas oportunidades. A empresa, representada por Luciere Lopes da Silva Redher, foi beneficiada com um terreno de 4.750,00 m², doado pela Prefeitura.

O ato de assinatura foi presenciado pelo presidente da Câmara Municipal, Gérson Araújo, e os vereadores Odair Pirinoto, João Luís Moretto, Sebastião Néris, Vick Nholla e Luís Carlos Domiciano.

Veja aqui mais notícias sobre São João da Boa Vista.

Fonte: Prefeitura Municipal de São João da Boa Vista – SP

- Oferecimento -