domingo, janeiro 17, 2021

Arquibancada do CSU/Durval está em fase final de construção

Destaques

Munícipe apresenta projetos para pessoas com deficiência

Maria Helena Nora, ativista dos direitos das pessoas com deficiência, foi recebida pela prefeita Teresinha, na última semana. Ela...

São João da Boa Vista confirma mais duas mortes pela Covid-19 na cidade

O Departamento Municipal de Saúde da Prefeitura de São João da Boa Vista confirmou, nesta terça-feira (12 de janeiro),...

Médico coordenador da UTI de Espírito Santo do Pinhal morre vítima da Covid-19: ‘Um herói’

Morreu na manhã desta quarta-feira (6), em Piracicaba (SP) o médico mogimiriano Luiz Fernando Zarpão, coordenador da UTI (Unidade...
Avatar
Rafael Arcurihttps://facebook.com/orafaelarcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2011. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.
- Publicidade -


Equipamento público tem capacidade para 900 lugares

Falta pouco para que a Prefeitura de São João da Boa Vista finalize as obras de construção da arquibancada e a instalação de alambrados e gradis nas partes interna e externa do Centro Social Urbano (CSU) Luís de Freitas, no bairro Durval Nicolau.

As obras atingem, no momento, o status 70% de conclusão, segundo confirmação do Departamento Municipal de Gestão e Planejamento Urbano. A arquibancada, principal reivindicação do local, com capacidade para 900 lugares, foi projetada para ter 10 degraus, com infraestrutura de 42,5 metros lineares e 6 metros laterais.

O engenheiro responsável pelo acompanhamento dos serviços, Marcos Caproni Nogueira, explica que as mudanças na infraestrutura do CSU estão bem adiantadas.

“A arquibancada está faltando a concretagem das lajes de piso dos degraus e também o revestimento”, completa o engenheiro.

Os alambrados feitos de tela de aço, com a extensão de 275 metros, por 2,20 de altura, já estão instalados como forma de separação do campo de futebol com a arquibancada.

Na parte externa do CSU, está ocorrendo a colocação de 147 metros de gradil, no formato de 2,20 metros, para separar o CSU da calçada da Avenida Guilherme Guerreiro.

Assim que terminar a pandemia, provocada pelo novo coronavírus, e for liberada a prática esportiva com presença de público, jogos de futebol do campeonato amador, promovidos pela Liga Sanjoanense de Desportos, e outros eventos serão realizados no local, com acomodação adequada na arquibancada.

“Está ficando maravilhoso isso aqui”, disse uma moradora do bairro, ao passar em frente ao CSU, que está situado entre os bairros Durval Nicolau Novo Horizonte.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Supermercado Fonseca vai gerar 200 empregos

Representantes do Supermercado Fonseca foram recebidos pela prefeita Teresinha, na tarde desta quinta-feira (14). A tônica do encontro foi...
- Publicidade -

Posts Relacionados

- Publicidade -