segunda-feira, março 1, 2021

Alunos do MEDIOTEC encerram cerimônias de colação de grau da UNIFAE

Destaques

Rui Nova Onda representa câmara de São João no conselho fiscal do CONDERG

O Presidente da Câmara Municipal, Rui Nova Onda, é o representante do Legislativo de São João da Boa Vista...

Em São João da Boa Vista, procurado da justiça é capturado com tijolo de maconha

Na madrugada de desta sexta-feira (19), em São João da Boa Vista, a equipe de Força Tática, após tomar...

São João da Boa Vista avança para 60 óbitos em decorrência do novo coronavírus

Mais uma morte foi registrada nesta quinta. Hoje são 60 mortes: 57 por COVID-19 e outras 3 por outras...
Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2011. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.
- Publicidade 1/1 -



O dia 7 de agosto de 2018 foi histórico para a UNIFAE, quando 160 jovens iniciaram as aulas no Mediotec na Instituição, que funcionou em parceria com a Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura (FIEC), com o apoio da Câmara Municipal e Prefeitura de São João da Boa Vista, além da Prefeitura de Indaiatuba.

Na última quinta-feira (6 de dezembro de 2019), eles concluíram o ciclo de estudos, durante uma grande festa no Theatro municipal, encerrando as cerimônias de colação de grau da UNIFAE. O evento reuniu familiares, amigos, professores e diversas autoridades, como o superintendente da FIEC, Mário César Cobianchi.

ALUNOS DO MEDIOTEC ENCERRAM CERIMÔNIAS DE COLAÇÃO DE GRAU DA UNIFAE 2
ALUNOS DO MEDIOTEC ENCERRAM CERIMÔNIAS DE COLAÇÃO DE GRAU DA UNIFAE 1

“A Fundação é reconhecida nacionalmente, com o propósito de transformar alunos em profissionais. Este é um momento de alegria, principalmente por caminharmos junto com a UNIFAE em um projeto inédito na cidade. Esperamos continuar com essa cooperação”, destacou Cobianchi.

Uma das beneficiadas é Marcela Santos Lourenço, do curso de Edificações. “Vou sentir muita falta de todos os professores e amigos. Tenho certeza que o Mediotec contribuiu muito com minha vida profissional. Só tenho a agradecer por tudo que vivi durante este tempo”, disse.

FESTA EM DOSE DUPLA – A noite desta quinta-feira também foi histórica para estudantes de Administração e Ciências Contábeis, que receberam os diplomas das respectivas áreas. Para João Otávio Souza Pavoleti, a emoção foi dobrada, já que concluiu a segunda graduação.

“Em 2017 me formei em Administração e agora estou concluindo Ciências Contábeis, estou muito feliz por isso! Durante estes seis anos de trajetória tive a oportunidade de participar de inúmeras atividades. Creio que essa não é uma conquista só minha, mas de toda minha família”, afirmou.

 

- Publicidade 2/1 -
- Publicidade 3/1 -

Últimas Notícias

Prefeitura proíbe aulas presenciais de Ensino Superior nas Entidades Públicas e Privadas pelo período de 30 dias

A prefeita de São João da Boa Vista, Maria Teresinha de Jesus Pedrosa (DEM), publicou o Decreto nº 3.724/2021...
- Publicidade 4/1 -

Posts Relacionados

- Publicidade 5/1 -