Alesp debate situação das Santas Casas

194
- Publicidade -
- Oferecimento -

Prefeito e provedoria da Santa Casa participaram do evento.

O prefeito Vanderlei Borges de Carvalho participou de evento da Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo – FEHOSP, nesta quarta-feira, 05, na Assembleia Legislativa (Alesp).
Na ocasião, foi relançada a Frente Parlamentar das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos. Vanderlei estava acompanhado do provedor da Santa Casa Carolina Malheiros, Antonio Fernandes Filho, e do Administrador do hospital, Guilherme Morelin.
Provedores, parlamentares e prefeitos de todas as regiões do Estado estiveram presentes e reivindicaram refinanciamento de dívidas, aumento no repasse de recursos estaduais, criação de linhas de crédito e aprovação de leis como o Santa Casa Sustentável.
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Cauê Macris, manifestou o seu apoio às Santas Casas e lembrou que a Alesp está de portas abertas aos dirigentes e representantes das instituições.
Já o presidente da Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo – FEHOSP, Edson Rogatti, ressaltou a importância das ações da Frente Parlamentar, enfatizou as conquistas e destacou o serviço realizado pelas Santas Casas.

Veja aqui mais notícias sobre São João da Boa Vista.

Fonte: Prefeitura Municipal de São João da Boa Vista – SP

 

 

- Oferecimento -