quarta-feira, janeiro 27, 2021

Águas da Prata registra a 5ª morte por COVID-19

Destaques

Diretor de esportes contata estúdios e academias para conscientização sobre Plano SP

O diretor de esportes da Prefeitura de São João da Boa Vista, Marcelo Siqueira, tem entrado em contato com...

Feira do Pratinha muda de endereço

O Departamento de Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento da Prefeitura de São João da Boa Vista comunica que, a...

Teresinha é empossada como presidente da Junta Militar

Autoridades do Exército Brasileiro deram posse, na tarde de quarta-feira (20), à prefeita Teresinha como presidente da Junta de...
Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2011. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.
- Publicidade -


Águas da Prata registrou mais uma vítima fatal por covid 19. A morte ocorreu há mais de 30 dias, mas a confirmação da causa foi divulgada nesta terça, 01. Desde o primeiro óbito pela doença, registrado no mês de maio, cindo pessoas morreram em decorrência de complicações causadas pelo vírus na cidade. A última vítima era um comerciante de 60 anos, casado ele deixa dois filhos e tinha alguns problemas de saúde.

O número de pessoas em observação também aumentou sensivelmente nos últimos dias. Já são 60 pessoas monitoradas.

O prefeito voltou a pedir que pratenses e visitantes redobrem os cuidados e se mostrou preocupado com a evolução da pandemia.

“Desde o início dessa situação, fizemos de tudo para manter a cidade protegida. Não foi fácil e nem todos entenderam os motivos que nos levaram até a pedir que os turistas evitassem Águas da Prata. Algumas pessoas, infelizmente, ignoraram a gravidade da situação. Hoje, registramos mais uma morte. O vírus não dá trégua e não podemos relaxar”, disse Carlos Henrique.

Águas da Prata é um município pequeno e que tem uma população idosa importante o que aumenta a preocupação tendo em vista a evolução dos números.

“Nossa população de idosos é vulnerável e isso é muito sério. Estamos prestes a entregar a administração da cidade e espero, sinceramente, que os novos administradores não afrouxem as medidas de prevenção e segurança que adotamos. Por mais duras e impopulares que possam ser as ações de combate, elas precisam ser adotadas, pois a vida sempre deve estar em primeiro lugar”, completou o prefeito.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Departamento de Segurança e Trânsito realiza cadastro de estacionamento gratuito aos idosos acima de 70 anos

Recentemente, a Câmara Municipal de São João da Boa Vista aprovou à Lei nº 4.757/2020, que trata da gratuidade...
- Publicidade -

Posts Relacionados

- Publicidade -