Águas da Prata participa da abertura da Taça EPTV de Futsal

194
- Oferecimento -
- Oferecimento -

Águas da Prata participou, neste sábado, 23, da a abertura da 23ª Taça EPTV de Futsal. As meninas do futsal feminino estiveram representando a cidade, mas é a equipe masculina é que vai participar da competição.

A solenidade contou com representantes das 33 equipes da região e com partida inicial entre Ibaté e Trabijú e terminou com vitória de Ibaté por 2 a 0 sobre Trabiju. O jogo aconteceu no ginásio Donato Rossito, em Ibaté, e foi válido pelo Grupo 1 da competição.

Os times foram divididos em dez chaves – sete com três times e três com quatro. Os dois melhores de cada grupo avançam. Serão duas fases de classificação e depois se inicia o mata-mata até a final, prevista para o dia 1º de junho.

Águas da Prata está na chave 9 junto com São João da Boa Vista, Leme e Araras. A estreia da cidade vai ser no próximo dia 01/04 ( segunda feira ), as 20h30 em Mococa contra São João da Boa Vista.

Os próximos jogos dos pratenses nesta primeira fase são:

Dia 15/04 às 20:30 em Porto Ferreira – Águas da Prata X Araras

Dia 22/04 às 20:45 em Leme – Águas da Prata X Leme

Criado em 1985, o torneio começou a ser disputado na região de São Carlos e Araraquara em 1990 e tem São João da Boa Vista, atual campeã, como a grande recordista, com sete títulos.

Veja aqui mais notícias sobre Águas da Prata.

Fonte: Prefeitura Municipal de Águas da Prata – SP

- Oferecimento -