ÁGUAS DA PRATA NOTIFICA DOIS CASOS SUSPEITOS DE COVID 19 NO FIM DE SEMANA

0
174
Oferecimento: Academia iFitiness

Duas mulheres idosas apresentaram sintomas suspeitos de covid 19 durante esse fim de semana em Águas da Prata. As duas tiveram as suspeitas notificadas e aguardam resultados de exames. Ambas moram com seus companheiros. As quatro pessoas permanecem em quarentena assistida por 14 dias como manda o protocolo da esses casos.

Mesmo assim, a atualização dos números pratenses mostra, nesta segunda, 13, que o município permanece com bons índices no enfrentamento à doença. São quatro casos monitorados, dois suspeitos e 35 descartados.

As medidas de prevenção e combate à covid 19 vêm dando resultado em Águas da Prata. Com apoio da população, a cidade está mantendo índices baixos em relação à região e até comparada com o restante do país.

A prefeitura reforça que é preciso que o isolamento social se intensifique para que a cidade possa alcançar índices satisfatórios. Caso contrário, o isolamento pode até sofrer retração e voltar para a classificação vermelha (a cidade está classificada na cor laranja).

Em linhas gerais, é importante que a população continue vigilante quanto aos cuidados de higiene e isolamento social, mesmo durante esta fase da flexibilização.

É importante lembrar ainda que os pontos turísticos da cidade como a cachoeira da Cascatinha, as “barraquinhas” do Parque Estadual ( Bosque ) e até as fontes de água continuam fechados para o público.

 Prefeitura de Águas da Prata. Estamos trabalhando por você. FIQUE EM CASA.