Águas da Prata é o primeiro município do estado a implantar o Projeto JCC em parceria com a PM

0
247

O projeto JCC – Jovens Construindo a Cidadania, da Polícia Militar do Estado de São Paulo vai ser implantado em breve na Escola Estadual Timóteo Silva, de Águas da Prata para os alunos do 7º ano. A cidade vai ser a primeira a implantar o trabalho que visa a instrução de jovens e adolescentes através de esclarecimentos sobre violência e combate às drogas.

Na manhã desta terça, 10, o prefeito Carlos Henrique Dezena, acompanhado da Diretora Leilane Nunes Simioni Barbosa, do Capitão André da Costa Vieira Ciampon e do Cabo Celso Ricardo dos Santos Brunharo, falou aos alunos sobre a novidade.

“Estamos na vanguarda desse projeto graças ao relacionamento construtivo que mantemos com a Policia Militar da cidade. Agradecemos muito à PM por essa preocupação com nossas crianças, jovens e adolescentes, que são o futuro de Águas da Prata”, disse o prefeito.

O programa trabalha valores positivos, cidadania e elevação da auto estima do jovem, entendendo que cada indivíduo um pode fazer a diferença. No JCC, os alunos são estimulados a encontrar soluções para os problemas da comunidade.