Águas da Prata deve sediar o primeiro evento de gastronomia e artesanato

60
- Publicidade -
- Oferecimento -

Águas da Prata deve sediar o primeiro evento de gastronomia e artesanato promovido pelo “Entre serras, rios e cafés”. Representantes dos municípios que compõem o projeto estiveram reunidos, nesta quarta,17, na Casa da Cultura de Vargem Grande do Sul. Na pauta, o planejamento de feiras turísticas para os próximos meses nas cidades participantes.

FORTALECIMENTO REGIONAL

A ideia é fazer um intercâmbio na região para que toda as cidades envolvidas conheçam o que a região oferece em roteiros, gastronomia, artesanato, produtos típicos, música e etc. Os secretários de turismo e representantes de algumas cidades participantes foram recebidos pela secretária de Cultura vargem-grandense Márcia Iared e pelo prefeito municipal, Amarildo Duzi Moraes. Águas da Prata esteve representada pela secretária de Turismo e Cultura, Luciana Sargaço.

UNIÃO IMPORTANTE

O prefeito de Vargem ressaltou a importância da união dos envolvidos e a persistência nos trabalhos. “Esse encontro é muito importante para o fortalecimento do turismo na região. A força da nossa união faz toda a diferença”, disse Amarildo.

13 municípios da região já demonstraram interesse em participar consórcio: Aguaí, Águas da Prata, Caconde, Espirito Santo do Pinhal, Divinolândia, São João da Boa Vista, Vargem Grande do Sul, São Sebastião da Grama, São José do Rio Pardo, Casa Branca, Itobi, Tapiratiba e Mococa.

- Oferecimento -