A Advocacia-Geral da União (AGU) inaugura, nesta quinta-feira, 06/02

0
455

O novo prédio da Procuradoria Seccional Federal (PSF), localizado na cidade de São João da Boa Vista.

A solenidade que marca o início das atividades será realizada às 16h na nova sede, localizada na Rua Joaquim Alfredo de Almeida.

Para o procurador-seccional federal de São João da Boa Vista, William Junqueira Ramos, a nova sede garantirá melhoria no ambiente de trabalho para os profissionais e usuários do local.

“Foi uma grande conquista para todos os membros, servidores, terceirizados e estagiários, além da própria sociedade, que utiliza constantemente dos serviços prestados pela PSF, e que agora oferece novas instalações em um prédio novo, moderno, confortável e adequado a todas as finalidades da AGU”, destaca ele.

A Procuradoria possui competência territorial sobre 44 varas judiciais em toda região do leste paulista. Também atua em diversos processos de interesse da União e das autarquias e fundações em trâmite nas Justiças Federal, Estadual e do Trabalho em 23 cidades do entorno, abrangendo uma região com cerca de 1 milhão de habitantes. Ao todo, 11 procuradores federais, 11 servidores, além de terceirizados e estagiários vão trabalhar na sede nova.