domingo, janeiro 17, 2021

12 PESSOAS SEGUEM COM SUSPEITA DE COVID 19 EM ÁGUAS DA PRATA

Destaques

Munícipe apresenta projetos para pessoas com deficiência

Maria Helena Nora, ativista dos direitos das pessoas com deficiência, foi recebida pela prefeita Teresinha, na última semana. Ela...

São João da Boa Vista confirma mais duas mortes pela Covid-19 na cidade

O Departamento Municipal de Saúde da Prefeitura de São João da Boa Vista confirmou, nesta terça-feira (12 de janeiro),...

Médico coordenador da UTI de Espírito Santo do Pinhal morre vítima da Covid-19: ‘Um herói’

Morreu na manhã desta quarta-feira (6), em Piracicaba (SP) o médico mogimiriano Luiz Fernando Zarpão, coordenador da UTI (Unidade...
Avatar
Rafael Arcurihttps://facebook.com/orafaelarcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2011. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.
- Publicidade -



A atualização dos números divulgados nesta quinta, 30, pelo Centro de Epidemiologia da Secretaria Municipal de Saúde de Águas da Prata mostra que 44 pratenses seguem sendo monitorados. São 12 pacientes que apresentaram sintomas e aguardam resultados de exames e seus parentes. Dos seis casos confirmados até aqui, cinco já foram recuperados. 

PLATÔ DA PANDEMIA
A prefeitura lembra que a pandemia atingiu seu platô no interior, conforme previsto. Isso significa que a taxa de transmissibilidade do vírus atingiu seu ponto máximo. Águas da Prata vem se mantendo com índices baixos, porém em aclive, ou seja, há um número bem maior de casos suspeitos e positivados na comparação com 10 dias atrás e a curva local é ascendente. 

COLABORAÇÃO DE TODOS 
É imprescindível que a população permaneça em casa o máximo possível e, ao sair, use máscaras de proteção o tempo todo, em todo lugar. Turistas e visitantes devem evitar a cidade neste momento até como sinal de respeito à população local. A cidade não suportaria um surto da doença. 

EMPATIA E RESPEITO 
Festas e reuniões devem ser evitadas. O momento é de apreensão e colaboração. Todos devem evitar comportamentos que facilitem o contágio. Uma cidade pequena como Águas da Prata pode ser abalada rapidamente e é justamente o que tentamos evitar. Empatia e respeito é o que se espera em momentos como esse. 

PRATENSES E TURISTAS – FIQUEM EM SUAS CASAS E SÓ SAIAM EM CASOS DE EXTREMA NECESSIDADE. NÃO É MOMENTO DE CAMINHADAS, PASSEIOS DE BIKES NEM FESTAS. 

 As Blitze de orientação continuam assim como a higienização da cidade. 

Os pontos turísticos da cidade estão interditados e todas as fontes de captação de água estão fechadas. Não é o momento de visitar Águas da Prata. Logo isso tudo vai passar e todos serão bem vindos. 

 Prefeitura de Águas da Prata. Estamos trabalhando por você. FIQUE EM CASA. 

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Supermercado Fonseca vai gerar 200 empregos

Representantes do Supermercado Fonseca foram recebidos pela prefeita Teresinha, na tarde desta quinta-feira (14). A tônica do encontro foi...
- Publicidade -

Posts Relacionados

- Publicidade -